Contribua 2016-12-23T13:47:59+00:00

Contribua

Contribuir é, antes de tudo, uma afirmação de honra e comprometimento. E que honra fazer parte do Plano de Deus! Eu faço parte disto!

A Palavra de Deus nos instrui que o lugar de contribuição é o lugar do meu alimento (a casa do pão), onde eu sou cuidado e pastoreado.

“Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova”, diz o Senhor dos Exércitos, “e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derramar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.”  Malaquias 3.10. 

Necessidades, carências (missionário “X”, agência missionária “Y”, igreja “Z”, etc.), são reais, mas isto não me autoriza a administrar aquilo que não é meu.

Os dízimos são do Senhor e o lugar indicado por Ele para depositarmos é a Sua casa (uma igreja local, onde estou sendo servido).

Se não confiamos na igreja onde somos servidos, não deveríamos nem fazer parte dela. Pois fazendo isto, nos alimentamos de nossa igreja e investimos em outros.

Porém, trazendo os dízimos e ofertas na igreja, eu possibilito um maior investimento em outras necessidades (missões, implantação de igrejas, ação social, etc).

Não posso repor o que não fiz, mas posso mudar o destino que dou às minhas finanças de hoje em diante, demonstrando minha dependência e confiança em Deus, não deixando o dinheiro me dominar, mas antes, dominando-o e destinando uma parte significativa dos meus recursos para o Reino de Deus.

Não permitindo que deuses deste século como o consumismo, egoísmo e o hedonismo (a busca desmedida pelo prazer) se tornem o meu ídolo. 



“Está escrito: ‘Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto’ Lucas 4.8

Comunidade Siloé é uma porta de Deus para oportunizar a você a honra da contribuição e a ousadia do negar a influência destes deuses insinuantes, sedutores e enganadores em sua vida.

“… Deus ama quem dá com alegria.” (2 Coríntios 9,7c)

Formas de contribuir

Comunidade Cristã Siloé
CNPJ: 04.470.023/0001-10
Caixa Econômica Federal – Ag 1897 c/c 1272-1 operação 003
Sicredi – Ag. 2602 c/c 23662-4

Você pode também, ofertar e dizimar via cartão de débito nas celebrações. Fale com nossa equipe de Apoio.