A Base Raiz é formada por pessoas criativas, empreendedoras, visionárias, exigentes, que acreditam que podem mudar o mundo. É muito? Não! Porque há um desafio ainda maior, que é o de andar sobre águas profundas no relacionamento com Jesus, combatendo o comodismo, livres da religiosidade.

E assim como nas outras Bases, a Raiz vive os quatro valores da Comunidade Siloé: Discipulado Um a Um, GP (Grupo Pequeno), Celebração e Intimidade com Deus.

 

Nosso lema: Refletir Jesus, como estilo de vida.

Redes Sociais

Celebrações

Domingo 10h

Espaço Anita
R. Max Heiden, 50 – Anita Garibaldi, Joinville – SC, 89203-300

Domingo 19h30

Espaço Saguaçu
R. Carlos Benack, 553 – Saguaçu, Joinville – SC, 89221-195

Espaço Anita
R. Max Heiden, 50 – Anita Garibaldi, Joinville – SC, 89203-300

Pastores

Se liga na agenda da Raiz

Conferência Siloé 2017 | Assim na Terra como no Céu

28 de julho às 20:00 a 30 de julho às 21:30

Por que Raiz?

A raiz tem tudo a ver com o quanto aquela planta se desenvolve e se torna capaz de frutificar. É ela que dá suporte e oferece os nutrientes necessários! O crescimento da raiz ocorre inversamente. Ela cresce se tornando cada vez mais profunda aonde foi plantada. E nós? Nós estamos interessados em nos aprofundar muito mais do que em aparecer. Captamos e oferecemos nutrientes para garantir o desenvolvimento da nossa família e estruturas que compõem nossa vida, como trabalho, sociedade e igreja. Nos esforçamos para nos desenvolver! Adquirimos inteligência e sabedoria de vida! Seja emocional, intelectual, espiritual…

Nos desgastamos com incontáveis desafios, mas sempre dispostos a seguir e a nunca nos desligarmos de nossa fonte de suprimento, mas ao contrário: queremos nos aprofundar cada vez mais nela, cada vez mais NELE!

Objetivos definidos!

Desafios identificados.

Responsabilidades assumidas.

Mas uma coisa se renova todos dias: Nossa vida com Jesus!

Somos Raiz!