Dentro do propósito da Comunidade Siloé de servir as diferentes gerações, o principal objetivo da base Adolas é levar os adolescentes de nossa cidade a viver um relacionamento genuíno com Jesus, e consequentemente ter sua vida fundamentada nos princípios cristãos. Assim como nas outras bases geracionais, na Adolas o discipulado, o Grupo Pequeno, a Celebração e a intimidade com Deus são os valores máximos e consequentemente vivenciados por nossos adolescentes.

Na Comunidade Siloé essa fase não é tratada apenas como uma transição, mas um período de desenvolvimento de uma geração com suas próprias características e anseios. Por isso, a Base Adolas se propõe a ser um espaço de confiança e autenticidade para que a adolescência seja, sobretudo, um tempo de construção de relacionamentos saudáveis e da manifestação de Jesus como resposta e direção às questões levantadas nesta fase da vida.

Na Base Adolas, os adolescentes são incentivados a desenvolver seus dons e talentos e servir ao próximo com suas habilidades, pois não cremos em trabalhos e eventos feitos PARA adolescentes, mas, sim, feitos POR adolescentes. Com isso, eles atuam de forma talentosa e comprometida como líderes e em equipes dos ministérios de Teatro, Fotografia, Dança, Áudio, Iluminação e outros.

POR QUE? Por entendemos que nossos adolescentes estão servindo e sendo servidos para o propósito de Deus, de tornar esta geração parte de sua grande família de filhos.

Nas redes

Celebrações

Sábado 17h

Espaço Anita
R. Max Heiden, 50 – Anita Garibaldi, Joinville – SC, 89203-300

Domingo – 16h

Espaço Saguaçu
R. Carlos Benack, 553 – Saguaçu, Joinville – SC, 89221-195

Pastores

Se liga na agenda do Adolas

Conferência Siloé 2017 | Assim na Terra como no Céu

28 de julho às 20:00 a 30 de julho às 21:30

Quem são os Adolas?

Somos adolescentes que acreditam que a vida está em conectar-se com os outros e com o Criador!